Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/01/2012

Verdão pega o Catanduvense para afastar A desconfiança da torcida

Ainda sob a desconfiança de sua torcida, o Palmeiras vai a Catanduva enfrentar o Catanduvense no próximo domingo, às 17h, no estádio Silvio Salles. A equipe alviverde vem de empate contra a Portuguesa por 1 a 1, e ainda tenta dar ao seu torcedor a esperança de dias melhores. Dos reforços contratados pelo clube para o ano, apenas o lateral-esquerdo Juninho deve começar a partida entre os titulares. O meia Daniel Carvalho entrou na última partida no segundo tempo e fica como opção para Murtosa no banco de reservas. Hernán Barcos e Adalberto Román, outras novas contratações do Verdão, ainda não poderão ser relacionados, por questões burocráticas. O Verdão não terá Valdivia e Tinga, contundidos. Mesmo o atacante Maikon Leite, destaque do time nos últimos dois jogos entrando no segundo tempo, deve começar o jogo na reserva, por opção do treinador. A partida contra o Catanduvense marca o fim da série de jogos em que Murtosa assumiu o comando do Palmeiras. O auxiliar técnico ficou no lugar de Felipão até o momento no Paulistão, pois o treinador recebeu uma suspensão de três partidas no último jogo da competição em 2011. O Catanduvense tentará sua primeira vitória na competição. O time ocupa a 15ª posição da tabela, com um ponto conquistado. A equipe deve ir a campo com a mesma escalação utilizada no último jogo, o empate com o Mirassol por 1 a 1. A dúvida fica por conta da entrada do volante Ricardo Oliveira entre os titulares, com Du podendo assumir a posição.

Times
CATANDUVENSE: João Paulo, Lorran, Cleber, Ednei, Anderson Paim, Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira (Du), Washington, Alex Willian, Lúcio e Alemão. Técnico: Roberval Davino.
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique, Juninho, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Pedro Carmona, Patrick, Luan e Ricardo Bueno. Técnico: Murtosa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade