Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/04/2013

Verdão pega a invicta Ponte em Campinas de olho na Libertadores

Antes de entrar em campo pela Libertadores na quinta-feira, quando recebe o Libertad (Paraguai), o Palmeiras tenta voltar suas atenções para o Paulista. Neste domingo, às 16h00, a equipe vai enfrentar a perigosa Ponte Preta, única invicta na competição, no estádio Moisés Lucarelli, com um time misto, mas tentando garantir sua vaga nas quartas de final do Estadual. Para isto, é necessário apenas voltar de Campinas com uma vitória, feito que não tem sido recorrente para o Verdão. Nos últimos cinco jogos na cidade, foram quatro derrotas e apenas um empate. Com 28 pontos ganhos, o time chegando a 31 não pode mais ser ultrapassado pelo Bragantino, atual nono colocado - o primeiro fora do grupo dos que avançam. Para conseguir o resultado, porém, Kleina precisará trabalhar com uma situação recorrente na temporada: os desfalques. Os zagueiros Henrique e Leandro Amaro, o volante Wesley, os meias Patrick Vieira, Valdivia e Edilson e os atacantes Kleber e Maikon Leite estão machucados, enquanto o volante Léo Gago está suspenso. Para não perder ninguém visando a partida com os paraguaios no meio de semana, que pode dar ao Verdão a liderança do Grupo 2 na Libertadores, o treinador avisou que irá poupar parte de seus atuais titulares para o jogo com a Macaca. Na Ponte Preta, após ter poupado os titulares na partida da última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Guto Ferreira terá força máxima para encarar o Palmeiras e defender a invencibilidade no Paulistão. A Macaca tem também a melhor defesa da competição, com apenas 11 gols sofridos, e ainda conta com o artilheiro isolado: William, com 11 gols marcados. Matematicamente classificada para as oitavas de final, o objetivo do clube agora é garantir as primeiras posições para ter vantagem de decidir em casa nas próximas fases. Enquanto os reservas viajaram para Itabaiana, no interior do Sergipe, onde venceram a equipe local, por 3 a 0, os titulares permaneceram treinando durante a semana em Campinas. As novidades são os retornos do goleiro Edson Bastos, que cumpriu suspensão no último jogo, e o lateral-esquerdo Uendel, recuperado de dores no púbis após desfalcar o time em quatro jogos. No Moisés Lucarelli, palco da partida de domingo, a Ponte não perde há quase oito meses: desde o dia 15 de agosto do ano passado, quando foi derrotada pelo Bahia, por 2 a 1.

Times
PONTE PRETA: Edson Bastos, Artur, Cleber, Ferron, Uendel, Baraka, Bruno Silva, Cicinho, Ramirez, William e Chiquinho. Técnico: Guto Ferreira.
PALMEIRAS: Bruno, Weldinho, André Luiz, Vilson, Juninho, Wendel, João Denoni, Souza, Tiago Real, Ronny e Leandro (Vinícius). Técnico: Gilson Kleina.
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade