Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/09/2013

Verdão para embalo e empata com América-MG em jogo com cuspe e briga

Detalhes Notícia

GAZETA ESPORTIVA.NET

Gilson Kleina prometeu que o Palmeiras não ligaria o “piloto automático” apesar da campanha tranquila na Série B do Brasileiro, mas não foi o que se viu neste sábado, em Belo Horizonte. Sem mostrar nenhuma preocupação defensiva, o time cansou de errar e só empatou por 1 a 1 com o América-MG no estádio Independência. Empenho se viu mais nos jogadores após confusão envolvendo Alan Kardec, que recebeu até cusparada do meia-atacante Willians.
Todo o respeito assegurado na véspera pelo técnico foi ignorado por seus marcadores. Márcio Araújo e Henrique simplesmente largavam suas posições para atacar. Com dois meias, Mendieta, ao menos, compensava a discretíssima atuação de Valdivia. Assim, Luis Felipe foi acionado para cruzar com perfeição e Leandro abrir o placar aos 12 minutos, iniciando o que poderia se tornar a terceira vitória seguida do time.
A frouxa marcação alviverde, contudo, comprometeu de forma decisiva aos 21 minutos da etapa inicial, quando Leandro Silva venceu facilmente uma dividida com Henrique antes de empatar. Então, o que se viu, foram tentativas de Gilson Kleina em tornar a equipe ainda mais ofensiva enquanto Wendel, Vilson e Fernando Prass se desdobravam sozinhos na defesa.
Até que, aos 42 minutos do segundo tempo, o jogo ganhou uma confusão. Após pedido de pênalti de Márcio Araújo, Alan Kardec foi atingido por um carrinho no qual o goleiro Matheus deixou os dois pés altos e ainda empurrou e pisou no centroavante que já estava no chão. O atacante se irritou e, na confusão, ainda recebeu cusparada de Willians. Só Kardec e Matheus foram expulsos.
Apesar da confusão e da má atuação, o Verdão segue tranquilo na liderança, agora a três pontos da segunda colocada Chapecoense e volta a jogar às 21h50 (de Brasília) de terça-feira, contra o Avaí, em Santa Catarina. O América-MG, ainda fora do G-4, joga de novo em casa, diante do Icasa, às 19h30 de terça-feira. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade