Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2015

Verdão joga de manhã no Allianz Parque

Detalhes Notícia

Prefiro estar aqui, te perturbando, domingo de manhã. É que eu prefiro ouvir, sua voz de sono, domingo de manhã. A letra da música de Marcos e Belutti cai com uma luva para os jogos às 11h00 de domingo do Campeonato Brasileiro. Os torcedores estão saindo de casa mais cedo e provam que não abandonarão suas respectivas equipes. Isso deve acontecer agora, na partida entre Palmeiras e Goiás, na Arena Palestra, onde a expectativa de público é de mais de 30 mil torcedores. Cotado como favorito ao título e com uma das equipes mais fortes no papel, o Palmeiras ainda não engrenou no Brasileirão e está longe de mostrar o mesmo futebol do Paulistão. O Goiás, por sua vez, tem surpreendido as expectativas e estaria na Libertadores se a competição terminasse hoje. O Esmeraldino estreou com um empate, por 0 a 0, diante do Vasco da Gama, enquanto que, na segunda rodada, bateu o Atlético/PR por 2 a 0. A meta é derrotar o Palmeiras em plena Arena para engrenar. O Palmeiras realizou nesta sexta-feira um treino sem a presença da imprensa. Após a atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira deu algumas pistas sobre o time que vai enfrentar o Goiás. A tendência é que a formação seja praticamente a que ele treinou na quinta, mas com uma importante mudança: a possível entrada de Valdivia na equipe. O treinador ainda revelou que espera contar com o atacante Dudu. A única certeza é a volta de Zé Roberto pelo lado esquerdo de campo. Com isso, Egídio ficará entre os suplentes. Já a notícia ruim fica por conta de Dudu. O Palmeiras conseguiu o efeito suspensivo, mas só poderá escalar o jogador depois do dia 3 de junho, pois o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo tomou uma atitude diferente e fez com que o jogador cumprisse 15 dos 180 dias de suspensão já nesse período, ficando assim de fora diante do Goiás. No Goiás, por força de contrato o meia Felipe Menezes não pode atuar diante do Palmeiras. Com o desfalque do seu camisa 10, o treinador Hélio dos Anjos tem dúvidas em relação a escalação do seu meio campo.

Times
PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Arouca, Robinho (Valdivia), Rafael Marques, Alan Patrick e Leandro Pereira. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
GOIÁS: Renan, Everton, Felipe Macedo, Alex Alves, Rafael Forster, Péricles, Patrick, Rodrigo, William Kozlowski (Robert), Erik e Bruno Henrique. Técnico: Hélio dos Anjos. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade