Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/01/2011

Verdão já admite a possibilidade de 'leilão' por Ronaldinho

Após anunciar que confiava no acerto da contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras prefere recuar e adotar uma postura cautelosa. Apesar de ainda sonharem com o final feliz nas negociações, algumas pessoas ligadas à diretoria alviverde já levantam a possibilidade de que a disputa pelo craque virou um 'leilão'.

Afinal, o Palmeiras atendeu a todos os pedidos solicitados por Roberto Assis, irmão e procurador de Ronaldinho. No final de semana, o Verdão dava o negócio como certo e esperava somente a assinatura do contrato. Mas ainda não houve a resposta e o encontro prometido com o representante do atleta. Empresário escolhido pelo Palmeiras para tratar das negociações com Ronaldinho, Roberto Tadeu assegura que teve contato com Assis na manhã de ontem e recebeu uma resposta vaga, de que alguns assuntos continuam sendo tratados com o Milan antes da decisão. O diretor de futebol Wlademir Pescarmona evitou usar a palavra 'leilão', mas deixou claro que incomoda a demora em uma resposta de Assis. "Podemos pensar em dar um prazo para encerrar com esse assunto", avisou. Ainda por cima, o time paulista percebe que seu otimismo é semelhante ao dos concorrentes. Flamengo e Grêmio também 'vendem' a notícia de que estão próximos de fechar com o ex-melhor do mundo. De férias em Santa Catarina, Ronaldinho Gaúcho permanece em silêncio e concentrado em sua diversão. Já o Milan diz que aguarda uma definição do atleta para anunciar a transferência. Os italianos exigem uma compensação financeira pelos direitos federativos. A expectativa é que a novela Ronaldinho Gaúcho seja finalizada hoje. Na Itália, o diário Gazzetta dello Sport noticia que o meio-campista irá aceitar a proposta do Grêmio. Porém, o time gaúcho ainda não confirma o acerto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade