Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/01/2012

Verdão faz sua primeira partida do ano contra o Ajax

O Palmeiras fará, contra o Ajax (Holanda), seu primeiro jogo no ano, neste sábado, às 17h, no Pacaembu. O amistoso será a primeira partida do Verdão contra um clube holandês em sua história. Após a má temporada feita pelo time paulista em 2011, o jogo pode ser uma chance para a equipe amenizar a desconfiança da torcida, que já cobra a diretoria pela falta de agilidade em trazer novos jogadores para o elenco. O Palmeiras começa o ano reforçado pelo zagueiro Adalberto Román, emprestado pelo River Plate (Argentina), o lateral-esquerdo Juninho, ex-Figueirense e o meia Daniel Carvalho, que veio do Atlético/MG. A diretoria ainda tenta a contratação de um centroavante. Juninho deve ser o único reforço alviverde a entrar em campo no sábado. O lateral deve ocupar a vaga deixada por Gabriel Silva, que era titular da posição na última temporada, e foi vendido para a Udinese (Itália) no fim do ano. O confronto contra o Ajax será, ainda, a primeira partida do Palmeiras após a aposentadoria do ídolo Marcos. O clube prometeu uma homenenagem ao goleiro durante o jogo.

Ajax
O clube holandês está em recesso na temporada 2011/12 e, para não perder o ritmo para a continuação do Campeonato Holandês e da Liga Europa, está treinando na Academia de Futebol do Palmeiras. O técnico Frank de Boer comandou atividades puxadas no CT do Verdão, aproveitando o verão brasileiro. Todos os principais jogadores do Ajax viajaram ao Brasil e De Boer prometeu escalar força máxima para a partida. Titular da Seleção Holandesa, o lateral-esquerdo Van der Wiel deve ser o único desfalque da equipe. Machucado, o jogador não treinou junto ao resto do elenco e só correu em volta do gramado da Academia.

Times
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique, Juninho, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik, Valdivia, Luan, Ricardo Bueno. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
AJAX: Vermeer, Van Rhijn, Vertonghen, Alderweireld, Anita, Enoh, Janssen, Eriksen, Sulejmani, Lodeiro, Ebecilio. Técnico: Frank De Boer.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade