Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/06/2013

Vem aí o programa de sócios do Penapolense

Preço pequeno e grandes benefícios ao sócio e ao CAP

 

Com o time voltado à disputa da série D do Campeonato Brasileiro, o clube já prepara estratégia de fidelização de seus torcedores, não só válida para a atual competição, como para o Paulistão 2014.

 

O sócio terá o direito de acesso a todos os jogos do CAP, no Tenentão, até o final do Paulista com preços muito atraentes. “A ideia é praticar valores ainda mais baixos do que a meia entrada, com pagamento facilitado. Este será um grande reforço do CAP nesta temporada” diz o presidente Nilso Moreira.

 

Além das entradas a preços populares, os torcedores terão direito a um programa de benefícios como descontos e promoções nas empresas da cidade que aderirem a ação.

 

“É fundamental que a exemplo de outros clubes, possamos contar com o estádio cheio na maioria dos jogos, além de ter uma renda programada pelo ano todo. Isso permitirá que estejamos cada vez mais próximos de nosso torcedor e facilitará o planejamento do elenco” afirmou Alessandro Rodrigues, gerente de marketing.

 

Haverá diversos tipos de planos. Inicialmente estarão disponíveis – sempre com vagas limitadas – o plano individual, familiar, de empresas e cadeiras cativas.

 

O programa terá um site próprio que também abrigará a loja virtual do CAP.

 

Então, torcedor, prepare-se. O CAP precisa de você para ser cada vez mais forte.

 

Maiores informações em breve.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade