Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/05/2019

Veio e Silvério vencem torneio de truco no clube Lago Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes do Torneio de Truco realizado no Lago Azul

O Lago Azul realizou sábado, 25, mais um Torneio Bate-Fundo de Truco, com a participação de 50 associados em dia com suas obrigações. Após grandes disputas por 'tentos', até as últimas jogadas, sagraram-se campeões Paulo Reginaldo Hidalgo (Veio) e Silvério dos Reis, seguidos por Vanessa dos Santos Hidalgo (Mexicana) e Luis Bras Pires em segundo, Edilson Gardin Ramires e Natanael Gomes Ferreira (Paraná) em terceiro e André Luiz de Assis Parpinelli (Podeco) e André Deolin (Fedega) em quarto. 

Infantil
O Campeonato de Futsal Infantil prossegue nesta quarta-feira, 29, com os jogos Ajax x Barcelona (18h45) e Real Madrid x Arsenal (19h15). 

Sub-24
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-24, Troféu “Antonio Barbosa Filho”, teve duas partidas da segunda rodada disputadas no sábado, 25. A Bélgica venceu o México por 3 a 2, com gols de Giovanni (2) e Patô (1). Loucura e Alemão descontaram para o México. A Alemanha venceu a Nigéria por 4 a 1, com gols de Chibiu (2), Bechano (1) e Akabochi (1). João Pedro descontou com a Nigéria. A Alemanha lidera o campeonato com 6 pontos, seguido pela Nigéria (3), Bélgica (3), Argentina (0) e México (0). No sábado, 1, a partir das 16h30 jogam Argentina x Alemanha e Bélgica x Nigéria. 

Master “B”
Ainda nesta quarta-feira, 29, prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, Troféu “Izael Mendes de Souza”. A partir das 19h15 a tabela marca Saltinho do Galinari x Floresta e Del Rey x São Joaquim. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade