Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/10/2011

Vasco e Timão duelam pela ponta do Brasileiro

Vasco e Corinthians se encaram neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, em um dos duelos mais esperados deste Campeonato Brasileiro. Líder com 49 pontos, o Cruz-Maltino quer manter o embalo e abrir vantagem para o segundo colocado, justamente o Timão, que tem 47. Com muitas dúvidas no início da semana, o técnico Cristovão deu boas notícias aos torcedores na sexta. Ele confirmou as presenças do meia Felipe e dos atacantes Eder Luis e Alecsandro no domingo. Pelo lado do Timão, a missão é melhorar o aproveitamento fora de casa. A última vez que o Timão venceu longe do Pacaembu foi no dia 17 de agosto, quando superou o Atlético/MG (3 a 2), de virada, no Ipatingão, em Mingas Gerais. Desde então, foram três derrotas (Palmeiras, Coritiba e Fluminense) e um empate (São Paulo).

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva, Márcio Careca, Rômulo, Eduardo Costa, Juninho, Diego Souza, Eder Luis e Elton - Técnico: Cristovão Borges.
CORINTHIANS: Julio César, Alessandro, Wallace, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Jorge Henrique e Willian - Técnico: Tite. Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade