Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/05/2023

Vasco e Santos jogam em São Januário

Vasco e Santos se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a primeira entre as equipes após as mortes dos maiores ídolos dos clubes, Roberto Dinamite e Pelé. O jogo está marcado para este domingo, às 16h00, em São Januário. O Vasco conta com desfalques importantes, como os de Andrey Santos e Marlon Gomes. A dupla se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20. Com isso, Matías Galarza deve começar jogando, uma vez que tem sido o substituto imediato no meio-campo do time comandado por Barbieri. Já o Santos tem várias dúvidas. Como o time tem sido mantido por várias partidas, o técnico Odair Hellman pode acabar poupando alguns jogadores. A ideia é ter os atletas inteiros para a disputa da Copa do Brasil e para o clássico contra o Palmeiras na outra rodada.

Times
Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Matías Galarza (Figueiredo) e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri. 
 
Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio (Nathan), Messias, Joaquim e Lucas Pires; Dodi, Camacho (Rodrigo Fernández) e Lucas Lima; Ângelo, Deivid e Lucas Braga (Daniel Ruiz). Técnico: Odair Hellman.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade