Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/05/2016

Vasco e Ceará classificam-se no Sub-39

Vasco e Ceará também garantiram vaga na próxima fase do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Sub-39, que está sendo disputado no Lago Azul. Na noite de quinta-feira, 5, o Vasco venceu o América por 5 a 2, com gols de Mané (2), Ricardinho (1), Warney (1) e Wildener (1). Thiaguinho e Cleytinho descontaram para o América. Já o Ceará bateu o Botafogo por 4 a 3, com gols de Renatinho (3) e Rogério Correa (1). Marquinhos, Porco e Nego diminuíram para o Botafogo.  As partidas semifinais serão disputadas na próxima quarta-feira, 11, a partir das 19h15, com os jogos Sport x Ceará e Flamengo x Vasco. Os times de melhor campanha na primeira fase terão o direito de jogar pelo empate no tempo normal.

Sub-29
Neste sábado, 7, serão disputadas as partidas semifinais do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29. A partir das 16h30 jogam Holanda x Uruguai e Espanha x Paraguai. As equipes que realizaram melhor campanha na primeira fase tem a vantagem do empate no tempo normal.

Bilhar
O departamento de esportes do Lago Azul programou neste sábado, 7, mais um Torneio de Bilhar. Para participar o associado deve estar em estar em dia com suas obrigações sociais e ter a idade mínima de 16 anos. As inscrições serão aceitas das 14h00 às 15h00. Logo em seguida será realizado o sorteio dos confrontos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade