Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/12/2023

Valores do Esporte, Drogaria do Laranja e Prefeitura de Birigui conquistam título no 27º Campeonato de Futsal Ferinhas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Escola Valores do Esporte “A” ficou com o título da Categoria Sub-12

As finais das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16 do 27º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, foram disputadas na noite de segunda-feira (11), no ginásio de esportes “Antonio de Castilho Braga”. As equipes campeã e vice receberam troféus e os jogadores foram premiados com medalhas. 
Na Categoria Sub-12, a Escola Valores do Esporte “A” ficou com o título ao vencer a Prefeitura de Birigui por 6 a 5, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2. Pedro Gabriel e Lucas Gelde marcaram para o Valores do Esporte “A”. Flávio Leonardo e Jeferson Luiz empataram para a Prefeitura de Birigui. 
Kauan Henrique dos Santos Luiz (SEJUV Guaiçara “A”) foi o artilheiro do campeonato com 17 gols, e Antônio Gomes de Souza Neto (PM Birigui) ficou com o troféu de melhor goleiro. Bernardo Colodetti Dezem (Escola Valores do Esporte “A”) foi eleito o atleta destaque da categoria. 
Ao longo da competição, a Escola Valores do Esporte “A” disputou seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Seu ataque marcou 29 gols e a defesa sofreu 11. 

Sub-14
Na Categoria Sub-14, o LG Car Auto Center / Drogaria do Laranja / Retífica Santa Luzia conquistou o título vencendo o SEJUV Guaiçara “A” por 6 a 1, com gols de Davi Ichiro (3), Diogo Otávio (2) e Fábio Barbosa (contra). O SEJUV Guaiçara “A” descontou com João Paulo. 
Yago Henrique da Silva Ferreira (SEJUV Guaiçara “A”) foi o artilheiro do campeonato com 18 gols. Enzo Henrique Rodrigues Parrilha (LG Car) ficou com o troféu de melhor goleiro e Diogo Otávio Lourenço da Silva (LG Car) foi eleito o atleta destaque do evento. 
LG Car Auto Center / Drogaria do Laranja / Retífica Santa Luzia teve uma campanha de seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Seu ataque marcou 32 gols e a defesa sofreu nove.

Sub-16
Na Categoria Sub-16, o título foi conquistado pela Prefeitura de Birigui, que venceu a Sportlins por 3 a 1, com gols de Lucas Pegoraro (2) e Mohamend Younes (1). Gabriel Carrareto fez o gol da Sportlins. 
Bryan Castilho Cirilo (Sportlins) foi o artilheiro do campeonato com 12 gols. Vitor Gabriel da Silva (Prefeitura de Birigui) ficou com o troféu de melhor goleiro e Lucas Sanches Pegoraro (Prefeitura de Birigui) foi eleito o atleta destaque do campeonato. 
A campanha da Prefeitura de Birigui na disputa foi de sete jogos, com sete vitórias. Seu ataque marcou 36 gols e a defesa sofreu nove.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade