Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/12/2022

Valores do Esporte é campeão do Sub-10 do Futsal Ferinhas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O time do Valores do Esporte ficou com o título na cobrança de penaltis

A Escola Valores do Esporte conquistou o título da Categoria Sub-10 do 26º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, com apoio da Betgreen. Na partida decisiva, realizada na noite de quarta-feira, 7, no ginásio municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”, o Valores do Esporte venceu o CT Falcão 12 AAEA por 3 a 2, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1 a 1. Enzo Toyoda marcou o gol do CT Falcão 12 AAEA, ao passo que Pedro Gabriel igualou para o Valores do Esporte. As equipes campeã e vice receberam troféus, ao passo que os jogadores foram premiados com medalhas. Pedro Gabriel Tomaz da Silva (Valores do Esporte) foi o artilheiro da categoria com 9 gols. Pedro Borges Tirintan (Valores do Esporte) ficou com o troféu de melhor goleiro, ao passo que Saul Carvalho Ferreira (CT Falcão 12 AAEA) foi eleito o atleta destaque do campeonato. 

Campanha
Para conquistar o título, a Escola Valores do Esporte disputou 5 jogos, com 4 vitórias e 1 empate. Seu ataque marcou 26 gols e a defesa sofreu 7. Os atletas que fizeram parte da equipe campeã foram Felipe Moura dos Santos Hidalgo, Pyetro Henry Benites Nonato, Gustavo Espontão Teixeira, Heitor Rodrigues Nascimento, Pedro Gabriel Tomaz da Silva, Pedro Augusto de Souza Silva, Pedro Borges Tirintan, Samuel Francis Silva, Enzo Manoel Peres Dias e Guilherme Espontão Teixeira. O técnico foi o professor Luiz Augusto Pellicia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade