Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/04/2011

Valendo a liderança, Santos e Palmeiras jogam na Vila Belmiro

Em mais um clássico do Campeonato Paulista, Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h00, na Vila Belmiro. Pela 17ª rodada da competição, os santistas tentam desbancar o líder do campeonato e, contando com tropeços dos rivais São Paulo e Corinthians, espera assumir o primeiro lugar novamente, fato que não ocorre desde a quinta rodada. Com um ponto a mais que os concorrentes, o clube alviverde quer manter-se no primeiro posto. Depois de algumas rodadas sofrendo com desfalques, Martelotte recebeu boas notícias durante esta semana. O atacante Neymar e o volante Elano voltam à equipe santista após servir a Seleção Brasileira, enquanto que o zagueiro Durval, o lateral Pará e o atacante Zé Eduardo retornam depois de cumprir suspensão contra o Ituano. Por fim, o lateral-esquerdo Léo, recuperado de uma sinusite, e o atacante Maikon Leite, curado de uma conjuntivite, foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição. No Palmeiras, do time que enfrentou e venceu o Bragantino por 3 a 0 no final de semana, o técnico Luis Felipe Scolari recebe os 'reforços' de dois líderes do elenco, que estavam suspensos: o zagueiro Danilo e o volante Marcos Assunção. Já o volante Rivaldo, que vem atuando na lateral-esquerda, está com problemas físicos e poderá ser substituído por Gabriel Silva. Além de valer uma situação confortável na tabela, existe um tabu envolvendo o jogo entre Palmeiras e Santos. Desde as semifinais do Campeonato Paulista de 2009, os santistas não conseguem vencer o rival. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias palmeirenses e dois empates. No histórico geral, a vantagem também é alviverde: são 126 triunfos do time de Palestra Itália contra 91 da equipe da Vila Belmiro, num total de 295 partidas disputadas.

Times
SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo, Adriano, Danilo, Elano, Ganso, Neymar e Zé Eduardo (Keirrison). Técnico: Marcelo Martelotte (interino).
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno, Gabriel Silva (Rivaldo), Márcio Araújo (Chico), Marcos Assunção, Lincoln, Patrik (Tinga), Luan (Adriano) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari. Árbitro: Vinicius Furlan.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade