Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/08/2023

Valdomiro Moço e João Alberto vencem 345º torneio de bocha

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes do Torneio de Bocha, realizado no Lago Azul

O Lago Azul promoveu domingo (20), o 345º Torneio Bate-Fundo de Bocha, que contou com a participação de 26 associados. Valdomiro Francisco Moço e João Alberto Galhardi (Marinheiro) foram os campeões, seguidos por Waldner José Passeri (Val) e Raimundo Correia Procópio (vice-campeões), Gilmar Carlos Geraldo e Daniel Henrique Lemes (3º colocados) e  Egídio Gallinari e Thereza Kazuko Yamamuro (4º colocados). 

Master “A”
Nesta terça-feira (22), prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “A”, Troféu “Fernando César Rodrigues Pierin”. A partir das 19h15, jogam Chapecoense x Londrina e Sport x Grêmio. 

Sorteio
Nesta terça-feira (22), às 19h00, no departamento de esportes do clube, acontece o sorteio dos jogadores para a composição das equipes dos Campeonatos de Futebol Mini-Campo - Categorias Veteranos (nascidos entre os anos de 1993 a 1983) e Master “B” (nascidos nos anos de 1970, 53 anos ou mais). Confira no site do Clube, na página do Calendário Esportivo (http://www.clubelagoazul.com.br/calendarioesportivo), a formação das equipes. 

Truco
No sábado (26), será realizado mais um Torneio de Truco entre Duplas. As inscrições das duplas previamente formadas serão no Departamento de Esportes no dia do evento no período das 14h00 às 15h00 e não serão aceitas individualmente, após o horário determinado, por terceiros ou por telefone. O sorteio dos confrontos será às 15h00. Somente poderão se inscrever sócios e dependentes com idade mínima de 16 anos e devidamente em dia com as obrigações sociais, na forma do Estatuto. A premiação será de troféus para do 1º ao 4ºlugares.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade