Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/10/2014

Valdivia declara torcida por Nobre contra seu antigo desafeto Pescarmona

Detalhes Notícia

O meia Valdivia revelou ontem (16) que    torce pela     reeleição de Paulo Nobre na presidência do Palmeiras. O atual mandatário concorre pelo posto com Wlademir Pescarmona, que já teve problemas com o chileno no passado. Apesar de dizer que não teria problemas em voltar a trabalhar com seu antigo desafeto, o camisa 10 declarou sua preferência pelo postulante da situação.
“Eu me sinto muito bem aqui e torço pelo êxito do clube. Se for o Paulo (presidente), tem que fazer o máximo possível para levar ainda mais o clube a um status que antigamente tinha. O Pescarmona deve estar pensando nisso também, e não em apequenar o clube ou que tem de brigar comigo. Mas torço para que o Paulo ganhe”, afirmou.
Os problemas de Valdivia com Pescarmona aconteceram entre o fim de 2010 e o começo de 2011. Naquela virada de ano, o atual candidato da oposição era diretor de futebol, e o meio-campista ficou incomodado por ter recebido uma cartilha com orientações de como teria de se comportar nas férias. O jogador ainda respondeu às críticas do dirigente por suas condições clínicas na época.
Agora, Pescarmona pode voltar a ser chefe de Valdivia, já que é o único candidato da oposição para a eleição de 29 de novembro, contra Paulo Nobre. A pessoa eleita terá de saber lidar justamente com o futuro do chileno, que tem contrato até agosto de 2015.
“Mesmo se em um momento tivemos problema, não vejo por que eu teria de sair se o Pescarmona for presidente. Falando hipoteticamente, se ele for presidente, não tem que ter algo contra mim e nem eu contra ele, tem que fazer o melhor pelo clube. O mais importante é a história do clube e devolver ao Palmeiras as alegrias antigas. Se o Paulo continuar e decidir que vai renovar meu contrato, ficaria muito feliz, porque aqui que me sinto bem, à vontade e feliz, com minha família adaptada”, acrescentou.
Pela primeira vez na centenária história palmeirense, o futuro presidente do clube será escolhido pelos sócios. Depois do filtro realizado pelo Conselho Deliberativo, as candidaturas de Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona serão avaliadas pelos cerca de 10 mil associados.
Apesar de não ter boa recordação da época em que trabalhou com o opositor, Valdivia conhece muito bem um dos vices de Pescarmona. O ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que integra a chapa concorrente de Nobre, dirigia o Verdão na época da recontratação do chileno, em meados de 2010.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade