Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/06/2020

Vagner Love rescinde contrato e não é mais jogador do Corinthians

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O atacante Vagner Love não é mais jogador do Corinthians

O atacante Vagner Love não é mais jogador do Corinthians. Com negociação avançada para voltar ao CSKA, da Rússia, ele rescindiu contrato de forma amigável com o Timão. O adeus de Love foi anunciado ontem, 5, em nota oficial divulgada pelo Corinthians. O comunicado traz uma declaração do atacante, na qual ele agradece aos dirigentes do clube e diz ter recebido "uma oportunidade muito boa" para seguir novos ares. Vagner Love tinha contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. A saída dele abre espaço para a volta de Jô, cuja contratação está encaminhada pelo Timão. Love defendeu o Corinthians 121 partidas divididas em duas passagens. A primeira foi em 2015, quando conquistou o Brasileirão. Já a segunda começou em 2019, ano em que ele faturou o Paulistão, tendo marcado o gol do título sobre o São Paulo. No total, Vagner Love marcou 29 vezes com a camisa alvinegra. Antes da pausa do futebol no Brasil por conta da pandemia de Covid-19, Vagner Love vinha sendo reserva. Porém, em 2020 jogou nove das 14 partidas da equipe. O CSKA foi o primeiro clube que Vagner Love defendeu no exterior. Em 2003, ele trocou o Palmeiras pelo time russo, no qual conquistou a Copa da Uefa, dois Campeonatos Russos, cinco Copas da Rússia e de três Supercopas da Rússia. Depois de um período no Brasil entre 2009 e 2013, ele voltou e faturou mais três taças pela equipe de Moscou. Agora, o técnico Tiago Nunes conta com os atacantes Boselli, Davó, Everaldo, Janderson e Yony González.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.