Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/04/2015

Vôlei vence Martinópolis

Com comando da professora Dejanira Hosti Magretti, a equipe de voleibol feminino mirim da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, fez no último sábado, 18, sua estréia no Campeonato da Liga de Voleibol Entre Amigos, a LIVEA. O jogo aconteceu em Penápolis no ginásio municipal de esportes “Antônio Castilho Braga”. Estão inscritas na categoria os municípios de Penápolis, Presidente Epitácio, Junqueirópolis, Martinópolis e Tupã, que jogarão a fase de classificação em turno e returno. Neste primeiro jogo a equipe de Penápolis enfrentou Martinópolis e se deu muito bem: vitória de 3 sets a 0 com parciais de 25x13, 25x10 e 25x6 com atuação das jovens Leide Vitória, Lilian Pereira, Rhaissa Calado, Jaqueline Lima, Maria Eduarda, Rayssa Amabily, Jhulia Ruiz, Maylla Fernandes, Maria Andrade, Giovana Diório e Chinthia Cervigne. O próximo jogo da equipe será no dia 17 de maio, também em Penápolis, às 11h00, contra Junqueirópolis.

Sub-19
Já a equipe Sub-19, também sob o comando da técnica Deja, fará sua estreia no Campeonato da Associação de Árbitros de Bauru e Região, a AABR, no próximo sábado, 25, na cidade de Cafelândia, contra a equipe local às 14h30 no ginásio municipal de esportes. Do certame estão participando as equipes de Penápolis, Cafelândia, Luso Bauru, Lençóis Paulista, Lins, Promissão e Bilac. Na primeira fase as equipes jogarão em apenas um turno, classificando para a próxima etapa as quatro equipes primeiras colocadas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade