Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/06/2017

Vôlei participa de quadrangular

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Duas equipes de Penápolis, Iacanga e Avanhandava participaram do evento

Com coordenação da professora Regina Célia Teixeira Melles, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis realizou domingo, 18, quadrangular de voleibol masculino na categoria adulto, do qual participaram duas equipes de Penápolis, Avanhandava e Iacanga. Os jogos, foram realizados no ginásio municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”. Avanhandava sagrou-se campeã do quadrangular, seguida por Penápolis “A” (vice-campeão), Iacanga (3º lugar) e  Penápolis “B” (quarto lugar). 

Feminino
Já na noite de terça-feira, 20, a equipe de voleibol feminino da categoria adulto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, esteve na cidade de Cafelândia realizando partida amistosa como base de preparação para os 61º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A partida aconteceu no ginásio de esportes do Complexo Esportivo Argeu de Godoi e o resultado foi de 3 sets a 2 para a equipe penapolense comandada pela experiente professor Dejanira Hosti Magretti. As parciais foram de 25x12, 22x25, 25x18, 23x25 e 15x12. A equipe local atuou com Elen Rocha, Elen Ramos, Eliane, Valdirene, Gabi, Thainá e Daniele.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade