Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/05/2016

Vôlei Masculino joga em Pirajuí

A equipe de voleibol masculino adulto da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis joga neste domingo, 29, contra Pirajuí.
O confronto começa às 15h00 no ginásio municipal de esportes daquela cidade e vale pontos pelo campeonato promovido pela AABR.

Truco
Neste domingo, 29, será realizado no Bar e Mercearia do Nô, no bairro Rosa Alberton, o 1º Torneio de Truco entre Duplas. O evento começa às 10h00 e haverá premiação em troféus e dinheiro para as duas primeiras duplas colocadas. No local também haverá uma cama-elástica para divertimento da garotada.

Futsal
Amanhã, 30, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, será disputada a segunda partida da semifinal da Categoria Sub-14 do Campeonato Regional de Futsal, promovido pela Liga Araçatubense. A partir das 19h30 jogam Galinari Calçados/Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude x São José de Araçatuba. O time penapolense joga pelo empate para chegar a decisão, já que venceu o primeiro confronto por 4 a 1.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade