Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/04/2008

Vôlei joga pela Liga Regional

Jogando sábado, 12, no ginásio municipal de esportes Antônio de Castilho Braga, as equipes de voleibol da SELJ fizeram excelente estréia no Campeonato da Liga Oeste Paulista de Voleibol. Foram duas vitórias em dois jogos.
No sub-21 feminino a SELJ venceu Tupã por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/19 em 1 hora e 23 minutos de jogo. A equipe local foi escalada pela professora Dejanira Hosti Magretti e jogou com Elen, Silvana, Francine, Eliane, Poliana, Raiane, Josie, Simone, Luana, Talita, Juliana e Graziele. Tupã jogou com Juliana, Jéssica, taíse, Aline, Daniele,Fernanda, Tainah, Andressa e Gabriela. Técnico José Eduardo.
No adulto masculino e tendo como adversário também o município de Tupã, a equipe penapolense venceu pelo mesmo placar – 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/15 e 25/21 em 1 hora e 10 minutos de jogo. A professora Regina Célia Teixeira Melles contou com as atuações dos atletas Leonardo, Rafael, Wanderson, Roger, Jefferson, Pablio, Jorge, Regis, Manoel, Renan, Gustavo e Fabrício. Tupã jogou com José, Rafael, Alessandro, Diogo, Thiago e Claudemir. Técnico: José Eduardo.
Estava programada também a partida na categoria infantil masculino entre SELJ x  Valparaíso, mas a mesma não aconteceu pela não presença da equipe adversária. O fato ainda não foi esclarecido pela organização do evento. Neste final de semana as equipes locais não jogam pela competição.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade