Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/08/2009

Vôlei joga em Monte Aprazível

Neste sábado, 22, as equipes de voleibol feminino das categorias pré-mirim e mirim da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis jogam pelo campeonato promovido pela Liga de São José do Rio Preto. Os jogos serão disputados em Monte Aprazível, contra as equipes locais, a partir das 14h00. Já a equipe de handebol masculino adulto da SELJ joga às 16h00, contra Osvaldo Cruz, na casa do adversário. O jogo vale pontos pelo Campeonato Regional.

Domingo
Amanhã, 23, as equipes de futebol menor da parceria SELJ/Corinthians Paulista estréiam na Copa Ouro. Os jogos, nas categorias fraldinha, mini-dente, dente-de-leite e dentão, serão disputados no campo da Fundação Mirim, em Araçatuba, contra o Vinhas Esporte.
Em Catanduva, atletas penapolenses participam da 10ª Corrida Internacional Matilat – Nardini. A largada está marcada para às 09h00. No campo da Vila Aparecida, às 09h00, a equipe de malha da SELJ joga contra o Silvares de Birigui, pelo Campeonato Regional da modalidade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade