Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/04/2012

Vôlei Futuro decidirá título da Superliga

O Vôlei Futuro é o segundo finalista da Superliga masculina de vôlei. O time de Araçatuba, comandado pelo levantador Ricardinho, venceu o Rio de Janeiro, time patrocinado pelo bilionário Eike Batista, por 3 a 1, em casa, sexta-feira a noite, e será o adversário do Cruzeiro. A equipe do interior paulista começou arrasadora e abriu logo dois sets (25/18 e 25/22). Mas cedeu a terceira parcial para o rival, que contou com grande atuação do ponta Dante. Após intensa disputa, o set terminou só em 31 a 29.
Na quarta etapa, o Vôlei Futuro voltou a comandar o jogo. O time logo abriu boa vantagem, que só administrou para fechar o set em 25 a 21 e a série semifinal em 2 jogos a 1. O Rio de Janeiro havia vencido o primeiro jogo, por 3 a 0, na casa do adversário. Mas falhou ao tentar encerrar a semi em seus domínios. Em um jogo emocionante, o Vôlei Futuro ganhou por 3 sets a 1, no Maracanãzinho, e levou a decisão para Araçatuba. O time paulista vai disputar o título no sábado, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade