Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/05/2018

Vôlei Feminino passa para a 2ª fase dos Jogos da Juventude

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe de vôlei feminino de Penápolis está na segunda fase do Jogos da Juventude

A equipe de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis classificou-se para a segunda fase do 35º Jogos Abertos da Juventude, cuja final estadual está sendo disputada na cidade de Franca. Na primeira fase, o time comandado pela professora Dejanira Hosti Magretti, fez parte do grupo “A”, junto com Fernandópolis e Franca. As meninas penapolenses perderam para Franca por 2 sets a 0, com parciais de 25/20 e 25/15. No segundo confronto, vitória sobre Fernandópolis por 2 sets a 0, com parciais de 25/13 e 25/13. A segunda fase conta com a participação de apenas oito times e Penápolis faz parte do grupo “D” junto com Cafelândia, Ribeirão Preto e Valinhos. As equipes jogarão entre si e as duas equipes melhores classificadas se classificam para a semifinal da competição. Já pela nova fase da competição, a equipe penapolense perdeu para Ribeirão Preto por 2 sets a 1, com parciais de 26/24, 28/30 e 11/15. Agora precisa ganhar os dois próximos jogos para se classificar. Penápolis está sendo representada pelas atletas Carla Beatriz, Gabriely Francine, Jaqueline Lima, Jhullia Beatriz, Lilian buranello, Maria Eduarda, Mariana Cristina, Maylla Fernandes, Rayssa Amabily, Rebeca Bueno, Rhaissa Calado e Sara Dias. 

Ginástica
A partir de sexta-feira, 1, Penápolis também participará da modalidade de ginástica artística feminino – categoria infantil (até 14 anos). Também participarão do evento as cidades de Matão, Porto Ferreira, Bauru, Jundiaí, Marília, Batatais, Ribeirão Preto, Pindamonhangaba, São José do Rio Preto, Boituva e Franca. As atletas que representarão a cidade são as seguintes: Aline Pereira, Ingrid Domingues, Julia Campioni e Vitoria Caroline. A técnica responsável é a professora Fernanda da Cunha Santos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade