Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2018

Vôlei Feminino garante vaga na final do 35º Joguinhos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe de voleibol feminino infantil de Penápolis venceu Bilac por 2 sets a 0

A equipe de voleibol feminino da categoria sub-18 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis está classificada para a final estadual do 35º Joguinhos Abertos da Juventude, do qual participam atletas com até 18 anos e tem a finalidade de desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional. A equipe, comandada pela professora Dejanira Hosti Magretti, obteve o direito ao vencer Bilac na noite de quinta-feira, 10, pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25/19 e 25/12, em partida realizada no ginásio de esportes do Clube dos Bancários na cidade de Araçatuba. A equipe penapolense atuou com Maria Eduarda, Lilian, Mariana, Rebeca, Rhaissa Lima, Jaqueline, Rayssa Peres, Gabriely, Sara, Maylla, Carla e Jhullia. A final estadual acontecerá no município de Franca no período de 24 de maio a 02 de junho. Além do voleibol feminino penapolense está classificada na modalidade de ginástica artística feminina infantil (10 a 14 anos) conduzida pela professora Fernanda da Cunha Santos.

Vôlei
Neste sábado, 12, a equipe de voleibol feminino infantil da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis estará na cidade de Tupã participando do 2º Festival da Liga Amar-Vôlei. As partidas acontecerão no ginásio de esportes Elias Kenaifes e terá a seguinte programação: 09h00 – Tupã x Penápolis, 09h30 – Penápolis x Avanhandava e 10h00 – Avanhandava x Tupã. No primeiro festival da categoria, realizado em abril em Valparaíso, o elenco da professora Deja foi a campeã e é a favorita neste segundo encontro.

Feminino
Neste sábado, 12, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, será disputada a Fase Regional do 35º Jogos Abertos da Juventude. O evento é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo. As 10h00 jogam Birigui x Barbosa. O vencedor desta partida joga às 15h00 contra Araçatuba. Quem vencer estará classificado para a final estadual da competição, marcada para a cidade de Franca.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade