Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/12/2017

Vôlei Feminino e Masculino disputam finais

As equipes de voleibol feminino mirim e masculino adulto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis disputam finais de campeonatos neste domingo, 3. O Feminino Mirim estará na cidade de Lins participando da fase final do campeonato promovido pela Liga Amar-Vôlei. Os jogos acontecem no ginásio de esportes “Nico Garcia”, a partir das 08h30 com a participação das equipes de Lins, Avanhandava, Penápolis e Novo Horizonte. As equipes jogam entre si, apenas em turno, ficando com o título a equipe com melhor aproveitamento.

Masculino
Já a equipe de voleibol masculino adulto disputa a fase final do campeonato promovido pela Liga de Voleibol entre Amigos. Os jogos acontecem a partir das 10h00, no ginásio de esportes “Natal Ishibashi”, em Presidente Prudente. A equipe penapolense joga a semifinal contra Marília, e, se vencer decidirá o título contra o ganhador de Presidente Prudente x Martinópolis.  
 

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade