Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/10/2012

Vôlei disputa quadrangular em Nantes

A equipe de voleibol masculino da categoria sub-18 da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis disputa neste sábado, 18, a partir das 09h00, quadrangular da modalidade.

O evento será disputado no ginásio municipal de Nantes, a partir das 09h00. A técnica da equipe local é a professora Regina Melles.

 

Domingo

Amanhã, 21, as equipes de futebol das categorias fraldinha, dentinho, dente-de-leite e dentão da Secretaria Municipal de Esportes/Expir Transportes/Sportlins jogam em Araçatuba pelo campeonato promovido pela Lifmar (Liga Independente de Futebol Menor de Araçatuba).

Os jogos começam às 08h00. As partidas, respectivamente, serão disputados contra Birigui, Comercial, SME e Operário, todos de Araçatuba. Já no SESC de São José do Rio Preto, a equipe de enxadristas de Penápolis participa da 5ª etapa do campeonato promovido pela liga da modalidade. As disputas começam às 10h00. No ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", as equipes das categorias sub-13, sub-15 e sub-17 da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis participam de mais uma rodada do Troféu Piratininga. A partir das 14h00, o time sub-13 joga contra Bauru, ao passo que as equipes das categorias sub-15 e sub-17 enfrentam Botucatu. A entrada é franca.

No campo do Jardim Eldorado, a equipe de futebol do Eldorado joga às 15h30,contra Valparaíso. O confronto será válido pela Copa Noroeste. O Eldorado conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria de Esportes, Ciclo Dú, Casa de Carnes Bom Gourmet, Supermercado Eldorado, Serralheria Trofino e Auto Elétrica do Ferrugem.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade