Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/06/2015

Vôlei Adaptado vai até Mirandópolis

Neste sábado, 13, a equipe de voleibol adaptado – Categoria Feminino 50 anos joga no ginásio municipal de esportes de Mirandópolis, contra as donas-da-casa. O confronto será válido pela primeira fase do Campeonato Regional da modalidade. 

Ginástica
Também hoje, 13, acontecerá uma demonstração de ginástica artística no ginásio próprio para a modalidade localizado no Parque Maria Chica, ao lado da Academia ao Ar Livre. A partir das 09h00, atletas farão apresentações na barra, trave e solo. O objetivo do evento é apresentar a modalidade aos interessados que poderão passar a freqüentar as aulas, que acontecem às terças e quintas-feiras. Podem participar das aulas crianças de ambos os sexos, a partir de 6 anos de idade. Os pais que desejam ver os filhos praticando esporte e especificamente a ginástica artística também estão sendo convidados a acompanhar as atividades.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade