Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2014

Vôlei é campeão de Festival

Reprodução
Detalhes Notícia
O time de voleibol feminino de Penápolis venceu todos os jogos que disputou

As equipes mirim e adulta de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis estiveram em ação no último final de semana e só “colheram” resultados positivos. No sábado, 7, jogando no ginásio de esportes do Clube Penapolense, a equipe mirim esteve participando do Festival da Liga de Voleibol Marechal Rondon e obteve três vitórias: 2 a 0 sobre Valparaíso (25x15 e 25x18), 2 a 0 sobre Bilac (25x14 e 25x11) e 2 a 0 sobre José Bonifácio (25x00 e 25x00). A técnica Dejanira Hosti Magretti contou com a atuação das atletas Cintia, Ana Elisa, Raissa, Maria Amélia, Luana, Rebeca, Julia, Gabrielly, Giovana, Mayra, Leide e Maria Eduarda. No domingo, 8, jogando pelo Campeonato da Associação de Árbitros de Bauru e Região, a AABR, a equipe adulta recebeu no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, o elenco da cidade de Valparaíso e com parciais de 28x26, 25x23 e 25x16 venceu a partida por 3 sets a 0 em 1 hora e 30 minutos. Jogaram para Penápolis as jovens Thais Corassa, Livia, Letícia, Thainá, Poliana, Valdirene, Ana, Thais Cristina e Luciane. A atleta penapolense Poliana da Silva Felipe foi mais uma vez premiada com medalha como a melhor em quadra. No próximo domingo, 15, Penápolis estará sediando mais dois Festivais da Liga Marechal Rondon. Será no ginásio municipal dee esportes “Antônio de Castilho Braga” a partir das 08h00 nas Categorias Pré-Mirim Feminino (Penápolis, Bilac e Valparaíso) e Infantil Feminino (Penápolis, Bilac, Valparaíso e Guaiçara). 

Confira a classificação atual das equipes penapolenses na Liga Marechal Rondon 2014:

CATEGORIA PRÉ-MIRIM FEMININO – GRUPO ÚNICO
1º) SME Penápolis 
2º) Valparaíso 
3º) Bilac

CATEGORIA MIRIM FEMININO – GRUPO “B”
1º) SME Penápolis 
2º) Valparaíso 
3º) Bilac 
4º) José Bonifácio

CATEGORIA INFANTIL FEMININO – GRUPO “C”
1º) Bilac 
2º) SME Penápolis 
3º) Valparaíso 
4º) Guaiçara

Na Categoria Adulto Feminino, pelo Campeonato da AABR, a SME Penápolis soma 4 vitórias e 2 derrotas e já está classificada para a fase semifinal da competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade