Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/07/2018

Uruguai conquista título do Mini-Campo Sub-24

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
O Uruguai sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-24

O Uruguai sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-24, Troféu “Bruno Rocha Lopes”, disputado no Lago Azul. Na segunda partida da decisão, disputada sábado, 30, o Uruguai bateu a Holanda por 6 a 3, com gols de Luizinho, Leonardo, Giovanni, Oreinha, Brendes e Lundquist. A Holanda descontou com Gui, Caduzinho e Gui Camargo.  O time campeão contou com os jogadores João, Nerso, Jean, Farinha, Lundquist, Luizinho, Alemão, Giovanni, Brendes, Leonardo, Oreinha, Brunhara, Geronimo e Joneh. O técnico foi Breno Eduardo M. Santos. A vice-campeã Holanda contou com os atletas Madeira, Diego, Bosso, Ed, Lucas, Diogo, Gui Camargo, Caiquinho, Gui, Lima, Caduzinho, Matheusão e Panelinha. O técnico foi o Renato Garcia Botelho. Oreinha (Uruguai) foi o artilheiro do campeonato com 13 gols. João (Uruguai) ficou com o troféu de melhor goleiro. Brendes (Uruguai) foi eleito o jogador destaque do campeonato e Giovanni (Uruguai) ficou com o troféu de jogador destaque da final. 

Veteranos
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu “Cesar Ricardo Gama”, teve rodada disputada domingo, 1, no Lago Azul. A Formosa venceu o São Joaquim por 6 a 2, com gols de Fedega (2), Louzano (1), Beto (1), Irmão (1) e Renatinho (1). O São Joaquim descontou com Podeco e Marciano. O Del Rey goleou a Floresta por 13 a 4, com gols de Abobrinha (4), Henri (3), Evair (2), Carlão (1), Puloka (1), Eliel (1) e Anderson (1). Para a Floresta marcaram Mário, André, Esquerda e Pedrinho. O Del Rey lidera o campeonato com 22 pontos, seguido pelo Vila Nova (19), Centro Rural (17), Araponga (16), Saltinho do Galinari (12), Formosa (10), São Joaquim (10), Saltinho do Sessenta (10), Floresta (9) e Santa Terezinha (4). Nesta quinta-feira, 5, já pela segunda fase, jogam Vila Nova x São Joaquim (19h15) e Centro Rural x Formosa (20h30). Na sexta-feira, 6, a tabela marca Araponga x Saltinho do Galinari (20h00). 

Infantil
Nesta quinta-feira, 5, serão disputados jogos válidos pelas semifinais do Campeonato de Futsal - Categoria Infantil. A partir das 18h45 a tabela marca Bayern x Barcelona e Ajax x Lyon. 

Master “B”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, teve jogos realizados na noite de terça-feira, 3. O Ituano venceu o Audax por 4 a 3, com gols de Jorge Abe (3) e Carlos (1). Japonês, Tanone e Vagaes descontaram para o Audax. O Bragantino fez 6 a 2 no Oeste, com gols de Bacural (2), Nei Lima (2) e Nego (2). O Oeste diminuiu com Carlinhos (2). Na próxima quarta-feira, 11, serão disputadas as semifinais. 

Mirim
Na terça-feira, 3, foram disputadas as semifinais do Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. O Manchester classificou-se para a decisão vencendo o Juventus por 7 a 5, com gols de Artur (5), Luquinha (1) e Matheus (1). O Juventus descontou com Vitão (4) e Heitor (1). Já o Arsenal carimbou seu passaporte para a decisão vencendo o Roma por 4 a 0, com gols de Miguel (2), Andrey (1) e Brayan (1). A primeira partida da decisão entre Manchester x Arsenal será disputada na terça-feira, 10, a partir das 18h45. A disputa de terceiro lugar entre Juventus x Roma acontece na quinta-feira, 12, às 18h45. Já o segundo e decisivo confronto entre Arsenal x Manchester está previsto para o dia 13, sexta-feira, às 18h45. 

Bilhar 
O Lago Azul realizará neste sábado, 7, mais um Torneio Individual de Bilhar, com início previsto para às 15h00. As inscrições serão aceitas presencialmente das 14h00 às 15h00, no departamento de esportes, apenas para associados com idade igual ou superior a 16 anos em dia com suas obrigações sociais. Não serão aceitas inscrições fora deste horário, por telefone ou por terceiros. Serão premiados com troféus os três primeiros lugares e com medalha o quarto colocado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.