Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/12/2023

Uefa define confrontos das oitavas de finais da Liga dos Campeões

Ontem (18), a Uefa definiu os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões. O sorteio foi realizado em Nyon, na Suíça.
Atual campeão, o Manchester City tem que passar pelo Copenhagen na missão do bicampeonato. Vice da última edição, a Inter de Milão encara um adversário mais difícil: o Atlético de Madrid.
O Arsenal, por sua vez, terá pela frente o Porto. Já o Barcelona enfrentará o Napoli, em um duelo de campeões nacionais da última temporada. Classificado em segundo lugar, o Paris Saint-Germain se livrou de um adversário mais difícil e pegou a Real Sociedad. Líder do grupo dos franceses, o Borussia Dortmund tem o PSV como próximo rival no torneio.
Para ampliar a sua coleção de títulos, o Real Madrid terá o RB Leipzig no caminho. Outro multicampeão europeu, o Bayern de Munique tem a missão de passar pela Lazio.
Os confrontos da ida acontecerão entre os dias 13,14, 20 e 21 de fevereiro, enquanto os dias 5, 6,12 e 13 de março estão destinados para a volta. A final está agendada para o dia 1º de junho, em Wembley, Londres.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade