Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/03/2014

TV Cultura: Cartão Verde recebe Narciso terça-feira

Reprodução
Detalhes Notícia
O Cartão Verde, que conta com a apresentação de Vladir Lemos e comentários de Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner, é transmitido todas as terças-feiras, das 22h às 23h, na TV Cultura, e está no ar desde 1993

O Campeonato Paulista está chegando à sua reta final e, para comentar as semifinais que se aproximam, o Cartão Verde de terça-feira, 25, recebe Narciso, ex-jogador do Santos e da Seleção e atual técnico do Penapolense, um dos destaques da primeira fase da competição. 
O programa ao vivo vai ao ar às 22h, na TV Cultura. Duas semanas antes do início do Campeonato Paulista, Narciso passou a comandar o time do Penapolense. O pouco tempo, no entanto, não o impediu de fazer do time um dos destaques da primeira fase do Paulistão. Chegando a liderar o grupo por algumas rodadas, a equipe garantiu sua classificação com um jogo de folga ao empatar com o Corinthians por 0 a 0. 
O jogo também determinou a eliminação do gigante da capital. Antes de iniciar a carreira de treinador, Narciso defendeu as camisas do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira. Ele, que chegou a atuar como volante, mas se destacou mesmo na função de zagueiro, aposentou as chuteiras em 2005. Antes disso, driblou um poderoso adversário: a leucemia mielóide. Diagnosticado em 2000, o jogador se afastou dos gramados para fazer um transplante de medula e todo o tratamento contra o câncer. 
Em 2003, já recuperado, voltou a jogar com a raça de sempre. Como treinador, Narciso teve passagens vitoriosas pelas bases de grandes clubes, como Santos, Corinthians e Palmeiras. No profissional, o Penapolense é o segundo time sob seus comandos. Antes, foi técnico do Sergipe, clube de seu estado natal. O Penapolense termina a fase de grupos do Paulista ocupando o 2º lugar do grupo A, atrás apenas do líder São Paulo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade