Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/08/2010

Tupãzinho visita o Sport Club Corinthians – CT de Penápolis

Detalhes Notícia

Tupãzinho, o “Talismã da Fiel”, responsável pelo gol que deu o título brasileiro ao Corinthians, em 1990, sobre o São Paulo, no Morumbi, esteve na última segunda-feira, 16, em Penápolis. Ele veio visitar o Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista. Recebido pelo empresário Antonio Vicente Estorino da Silva, Tony Baggio, Diretor Geral do CT, Tupãzinho conheceu as dependências do local e ficou impressionado com o que viu. “Esta é a segunda vez que visito o Centro de Treinamento e realmente estou admirado com a estrutura física que ele possui. Quanto estive aqui pela primeira vez havia só o campo de futebol. Hoje, com muito orgulho, atesto que o CT cresceu e com certeza é um dos melhores do país”, disse. O ex-jogador do Timão, atualmente residindo em Campo Grande, revelou que o CT de Penápolis tem estrutura para formar jogadores, homens e cidadãos, como se propõe. “Viajo o país todo e conheço muitos clubes, por isso, posso garantir que poucos times no Brasil possuem algo igual. Estar aqui é o sonho de todo o garoto que busca vencer no futebol”, acrescentou. Por compactuar com os objetivos do CT de Penápolis e acreditar nas pessoas que estão no comando do projeto, Tupãzinho indicou três jovens atletas para serem avaliados. O lateral Vitor, o meio-campista Lucas e o atacante Galego, todos com 15 anos, já estão na cidade e durante esta semana serão avaliados pela comissão técnica do CT. “Sempre que tiver a oportunidade indicarei promessas do futebol para o meu amigo Baggio, pois senti seriedade em seu trabalho”, concluiu.

Histórico
Pedro Francisco Garcia, o Tupãzinho, foi meio-atacante do Corinthians de 1990 a 1996. Nascido no dia 7 de julho de 1968, em Uchoa/SP, Tupãzinho jogou 340 vezes com a camisa corintiana e marcou 52 gols.

Foto: Tupãzinho elogiou a estrutura do CT de Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade