Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/08/2007

Tupã está definido para jogar contra o Pantera da Noroeste

O novo técnico do Tupã, Ivan Alves de Souza, definiu ontem os novos titulares do time. Com o desligamento do zagueiro William, e do volante Leandro, que deixaram o clube após a demissão de Orlando Bianchini, Batista e Luiz Fernando assumem as posições, que logo nos primeiros treinos, agradaram o novo comandante. “Eles corresponderam bem até o momento, são bons substitutos”, afirmou Ivan.

Com dois pontos no grupo 10, o Tupã ocupa apenas a penúltima posição. Souza afirma que o time reencontrou o futebol de qualidade da primeira fase, e espera voltar a vencer para que o time ganhe força na competição. “Os trabalhos desta semana foram muito bons, o grupo amadureceu bastante. Mesmo jogando fora de casa, a gente tem boas chances de vencer e voltar a brigar pela classificação”.

Caso consiga a vitória, o novo treinador já aponta os concorrentes diretos pela vaga, mas não esconde as dificuldades. “Sabemos o quanto é difícil a recuperação, mas se vencermos este jogo, enfrentamos o CAP novamente na última rodada, em casa. Como eles estão bem colocados, podemos jogar contra eles brigando pela classificação”, encerrou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade