Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2021

Trio titular de ataque deve voltar ao Santos contra o San Lorenzo

O técnico Ariel Holan deve ter, pela primeira vez, a oportunidade de escalar o trio titular de ataque do Santos. Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o San Lorenzo, pela partida de volta da terceira fase da Libertadores, Marinho, Kaio Jorge e Soteldo estarão à disposição do treinador e devem começar jogando no Mané Garrincha. Isso não acontece desde o dia 13 de fevereiro, exatamente dois meses antes do jogo contra o San Lorenzo. A última vez que Marinho, Kaio Jorge e Soteldo estiveram em campo juntos foi na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, ainda pelo Campeonato Brasileiro de 2020, na Vila Belmiro. Por motivos diversos, o trio considerado ideal do Santos durante a temporada passada ainda não teve a oportunidade de atuar junto na Libertadores e no Campeonato Paulista de 2021. Em 2020, Marinho disputou 43 jogos e fez 24 gols, enquanto Soteldo entrou em campo 46 vezes e fez sete gols, e Kaio Jorge teve 48 jogos e nove gols. Ainda na temporada 2020, porém, Kaio Jorge sofreu uma lesão na coxa durante a preparação do Santos para o clássico contra o Corinthians, logo depois da vitória sobre o Coritiba. Desde então o centroavante não entrava em campo, até ser utilizado no segundo tempo do empate com o Botafogo/SP, neste sábado. Marinho, antes da última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, pegou Covid-19 e também virou desfalque. Por causa dos 15 dias afastado das atividades, o atacante precisou de uma mini pré-temporada depois de se recuperar do novo coronavírus para se recondicionar fisicamente. Enquanto isso, Soteldo atuava normalmente, até que um problema inesperado atrapalhou a rotina do camisa 10. O atacante ganhou folga depois do empate em 1 a 1 com o Deportivo Lara, no dia 16 de março, em Caracas, para ficar na Venezuela e rever sua família após um ano.
Soteldo voltaria ao Brasil no fim de semana seguinte, mas a falta de voos por causa da pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos do jogador. Ele só conseguiu retornar ao Santos dias antes da partida contra o San Lorenzo, na terça-feira passada, e ficou no banco de reservas na Argentina. Agora, Ariel Holan finalmente terá à disposição o trio considerado ideal para o ataque do Santos. O Peixe, inclusive, deve enfrentar o San Lorenzo com: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Ivonei, Gabriel Pirani, Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade