Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/05/2008

Tricolores se enfrentam em jogo histórico

O duelo de tricolores no Maracanã, às 21h50, em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, atrai não só pelo simples fato de ser uma disputa por vaga no torneio mais importante do continente. A partida entre Fluminense e São Paulo será cercada de fatores que, antes mesmo da bola rolar, já fazem com que o jogo seja histórico. Se pelo lado das Laranjeiras, as vendas de ingressos já garantem o público recorde do século em jogos do clube (são esperados cerca de 80 mil torcedores), no Morumbi os números dão confiança ao time, já que desde 1968 a equipe paulista não perde por diferença de dois gols no Maracanã (O São Paulo venceu a primeira partida por 1 a 0). No Fluminense, a expectativa é pelo retorno do zagueiro Thiago Silva, que havia ficado de fora da primeira partida por lesão. O jogador será aguardado até o último minuto. Além dele, o clube aguarda a chegada do atacante Dodô, que compareceu ao seu julgamento de doping na Suiça, segunda-feira. Apesar das pendências, todos estão concentrados. Já no São Paulo, a vitória mantém acessa a chama de continuar ampliando a hegemonia de clube mais vitorioso do Brasil na competição. Para a partida, a esperança é de contar com o retorno do apoiador Jorge Wagner, que já estava lesionado há três semanas.
O Tricolor paulista joga pelo empate para garantir vaga às semifinais da Copa Libertadores. Em caso de vitória por 1 a 0 do Fluminense, a partida vai para os pênaltis. Qualquer vitória por dois ou mais gols de diferença, garante a classificação ao time do técnico Renato Gaúcho.

TIMES
São Paulo: Rogério Ceni, Zé Luis, Miranda, Alex Silva, Jancarlos, Fábio Santos, Richarlyson, Hernanes, Hugo (Jorge Wagner), Dagoberto e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.
Fluminense: Fernando Henrique, Gabriel, Luiz Alberto, Roger (Thiago Silva), Junior César, Ygor, Arouca, Cícero (Conca), Thiago Neves, Dodô e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade