Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/01/2007

Transpenápolis vence com gol no último segundo da partida

No melhor jogo do Torneio dos Cobras até o momento a equipe da Transpenápolis assumiu a liderança isolada do grupo “B” ao vencer o Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença por 2 a 1 na noite da última quinta-feira, 11, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga.

Durante a partida as duas equipes criaram inúmeras oportunidades para marcar, mas, foi no último minuto de jogo que os gols aconteceram. Edinho abriu o marcador para a Transpenápolis e Kiko (contra) após cobrança de escanteio empatou para o Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença. Quando faltavam apenas 2 segundos para o apito final do árbitro, Kiko rolou a bola para Fabrício na cobrança de escanteio e o jogador araçatubense acertou um belíssimo chute no ângulo direito do goleiro Gabarrão. Everton Luis Rossi e Carlos Roberto Filippin foram os árbitros da partida.

A Transpenápolis volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h00, contra Barbosa. Já o Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença tentará a reabilitação na quarta-feira, 17, às 20h15, contra o Instituto UBM/Drogaria Popular.

Na mesma noite foi disputada partida válida pelo grupo A entre Auto Elétrica x JK Peças/Sorveteria Quero Mais. O placar final apontou a vitória da Auto Elétrica por 3 a 2, com gols de Adê, Teco e Cavera. Thiago e Gilson descontaram para a JK Peças/Sorveteria Quero Mais. Apitaram a partida Ademir Reginaldo Leite e Carlos Roberto Filippin. A Auto Elétrica joga na 2ª feira, às 21h00, contra o Studio/Games/Malharia. Já a JK Peças/Sorveteria Quero Mais voltará a jogar na próxima sexta-feira, 19, às 21h00, contra o mesmo Studio/Games/Malharia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade