Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2007

Transpenápolis sai na frente na decisão do Torneio dos Cobras

Em jogo emocionante e decidido nos minutos finais, a equipe da Transpenápolis venceu o Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença por 4 a 2, na primeira partida da decisão do 28º Torneio dos Cobras de Futsal. O jogo foi disputado no Gigante Azul na noite de terça-feira, 13.

A Transpenápolis abriu o marcador com Fabrício, porém, ainda no 1º tempo o Peñarol empatou com Douglas. Na etapa complementar, após o equilíbrio prevalecer durante boa parte do jogo, o Peñarol virou o marcador com Renato Annelli após cobrança de escanteio. A Transpenápolis empatou momentos depois com um golaço de Edinho e em duas jogadas individuais definiu o marcador com gols de Fabrício e Abelha. Os árbitros da partida foram Carlos Roberto Filippin e Antônio Marcos Quadrado. A Transpenápolis levanta o título com um empate na segunda partida final marcada para amanhã, 16. O Peñarol precisa ganhar no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. Se a vitória for por um gol de diferença terá que ganhar também nos acréscimos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade