Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2007

Transpenápolis e Auto Elétrica estão nas semi-finais dos Cobras

Detalhes Notícia

Transpenápolis e Auto Elétrica garantiram na noite de quinta-feira, 1, presença nas semi-finais do Torneio dos Cobras de Futsal.

A Transpenápolis conquistou sua vaga aplicando uma impiedosa goleada sobre o Games/Malharia/Lan House por 16 a 2, com gols de Fabrício (4), Rodolfo (3), Welber (2), Denis (2), Edinho (2), Tchork (1), Wallace (1) e Abelha (1). Spirro e Zé Luiz descontaram para a equipe perdedora. Os árbitros da partida foram Everton Luiz Rossi e João Antonio Mandrá. Na semi-final a Transpenápolis jogará contra o vencedor de Lotérica Vitória/Supermercado Bandeirantes x Atlântica Brasil.

Já a Auto Elétrica conquistou sua vaga numa partida eletrizante. Após empate no tempo normal por 8 a 8 com o Studio/Games/Malharia, a Auto Elétrica venceu a prorrogação por 5 a 2. Os gols da Auto Elétrica foram marcados por Adê (3), Anderson (3), Teco (2), Abobrinha (2), Alessandro (2) e Gabriel (1). Para o Studio/Games/Malharia descontaram Renan (4), Adalberto (3) e Marcelo (3). Os árbitros da partida foram Mário Tetsuo Okamoto e Valmir Baptista Garcia. Na semi-final a Auto Elétrica enfrentará o vencedor da partida Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença x Índios Bar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade