Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/06/2008

Tradição: Futsal é tri-campeão regional

Detalhes Notícia

A equipe de futsal sub-18 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, apoiada pela Star Seguros e Calçados Noroeste, conquistou na noite de quinta-feira, 19, o tri-campeonato regional da modalidade. Em jogo disputado no ginásio do Corinthians, em Araçatuba, o time penapolense goleou Auriflama por 14 a 6 e ganhou o direito de representar a região na Fase Final do 25º Jogos Abertos da Juventude que será disputado no mês de setembro em São Manoel/SP, com promoção da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo.
Os gols da equipe local foram marcados por Dú (4), Daniel (4), Rafinha (3), Rafael (2) e Tico (1). Para Auriflama descontaram Elvio (2), Daniel (2) e Bruno (2).
A SELJ jogou com Neto, João Gabriel, Benê, Eduardo, Rafael, Cleberson, Diego Machado, Daniel, Tico, Julinho, Lúcio, Franklin, Dú e Rafinha. Técnico: professor Paulo Henrique. O time de Auriflama formou com Hugo Virgilio, Lúcio, Hugo Henrique, Elvio, Marcelo, Carlos, Daniel, Bruno, Gleverson, Everton e Lucas. Técnico: professor José Carlos Moreira. Os árbitros da partida foram Dionísio Benante Júnior e Sebastião Marques. A anotadora/cronometrista foi Roseli Aparecida Marques.

Foto: O ala-esquerdo Rafinha fez três gols na Final Regional

Parceria garante sucesso da modalidade

A qualidade técnica dos jogadores, a disposição da administração municipal em proporcionar a prática da atividade física e o apoio das empresas Star Seguros e Calçados Noroeste faz com que o futsal seja uma das modalidades que mais conquistas traz para Penápolis. O título da última quinta-feira, 19, em Araçatuba, reafirma a hegemonia que o futsal penapolense conquistou na região nos últimos anos.
Em 2006, por exemplo, o time sagrou-se campeão regional e na final estadual disputada em São José dos Campos, ficou com a medalha de bronze. No ano passado, veio o bi-regional e a medalha de ouro na final estadual realizada em Jundiaí. Este ano o time penapolense levantou o título regional e vai forte mais uma vez para a disputa final em São Manoel.
O treinamento constante e a participação em campeonatos oficiais durante todo o ano tem feito com que os atletas penapolenses adquiram o preparo-físico ideal e a experiência necessária para que participem de competições de elevado nível técnico em igualdade de condições. A parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, e os empresários Nazzih (Star Seguros) e Flávio Gallinari (Calçados Noroeste) colocaram o futsal penapolense em posição de destaque no cenário estadual e a expectativa é de muitas outras conquistas no futuro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade