Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/12/2012

Três jogos abrem Futsal entre Servidores Municipais

Três jogos foram disputados na manhã de sábado, 1, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, válidos pelo 18º Campeonato de Futsal entre Servidores Municipais. O evento é promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Pela Categoria Master, o Paço Municipal venceu o Sindicato dos Servidores por 11 a 2, com gols de Marco Belarmino (4), Varley Clabuchar (2), Claudilei Rocha (2), João Palermo (1), César Borges (1) e César Assumpção (1). O Sindicato dos Servidores Municipais descontou com Amir Elias (1) e Roberto Torsiano (1). Pela Categoria Sub-35, a Educação/Paço Municipal venceu a Emurpe por 8 a 4, com gols de Rogério Brambilla (3), Luis Fernando (3), Renan Américo (1) e José Pansonato (1). A Emurpe diminuiu com Antonio de Souza (2), Claudilei Rocha (1) e Rodolfo Valadão (contra). Já a Santa Casa venceu o Paço Municipal por 5 a 4, com gols de Carlos Eduardo, Rafael Thiago, Clayton Alves, Willian Tadeu e Fábio Rogério. Para o Paço Municipal marcaram Leonardo Dias, Anderson Carlos e David Lucas.

Terça-feira
Na terça-feira, 4, mais três jogos aconteceram no Gigante Azul, todos eles válidos pela Categoria Sub-35. Infantaria e Educação/Paço Municipal empataram por 2 a 2. Carlos Alexandre e Reginaldo Tales marcaram para a Infantaria, ao passo que Diego Willian e Luis Pellicia empataram para a Educação/Paço Municipal. A Santa Casa goleou a Emurpe por 11 a 4, com gols de Willian Tadeu (6), Stefano Rinaldo (2), Clayton Alves (2) e Rafael Tiago (1). A Emurpe diminuiu com Antonio de Souza (2) e Elias Ferreira (2). A Secretaria de Obras venceu o Paço Municipal por 8 a 6, com gols de Luis Fabiano (6), Felipe Pereira (1) e Leandro Teixeira (1). Para o Paço Municipal marcaram Paulo César (3), Gustavo Henrique (1), Adão Rodrigues (1) e Paulo César (1).

PRÓXIMOS JOGOS
O campeonato prossegue na manhã deste sábado, 8, no Gigante Azul, com a disputa dos seguintes jogos:

08h30-Categoria Master: Paço Municipal x DAEP
09h15-Categoria Sub-35: Infantaria x Santa Casa
10h00-Categoria Sub-35: Educação/Paço Municipal x Secretaria de Obras

SEGUNDA-FEIRA
19h15-Categoria Sub-35: Educação/Paço Municipal x Paço Municipal
20h00-Categoria Sub-35: Emurpe x Infantaria
20h45-Categoria Sub-35: Secretaria de Obras x Santa Casa

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade