Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2015

Torneios reúnem centenas de trabalhadores no 1º de Maio

Divulgação
Detalhes Notícia
O time da Badstay conquistou o título da modalidade de futebol

Centenas de trabalhadores participaram dos torneios de futebol, futsal e truco, realizados no feriado de 1º de maio, com promoção da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O torneio de futsal foi disputado no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com a participação de oito equipes. O título ficou com o Juventude que venceu o Eletro Tókio nos pênaltis por 3 a 1, após empate no tempo normal por 5 a 5. O time campeão teve os jogadores Eduardo Cardoso de Oliveira, Rafael dos Santos Rosis, Anderson Rodrigo Violim Correia, Diego Rufino Souto, Welber Mirandola, José Lanzoni, Gilson Neves, Gefferson Goulart, Kleiton Andrade de Souza, Diego Marques, Osni Garcia de Almeida Filho e Rogério Finco Fattori. O técnico foi Vanildo Leite. Os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas. 

Futebol
O torneio de futebol também contou com a participação de oito equipes e foi realizado no campo do Jardim Eldorado. O campeão foi o Badstay, que na decisão venceu o Patronos por 2 a 0. A equipe campeã foi comandada pelo técnico André Luiz Pereira e contou com os jogadores Adenilson dos Reis Corrêa, Marcos Antonio Barbosa, Fabrício de Souza, Wesley Henrique Guedes, Emerson Luis Costa Silva, Lucas Almeida Rocha, Rafael Yago Domingos, Lucas Pelegrinelli, Victor Alberto Meira, Douglas Guilhen Januário, Wellington de Freitas, Paulinho Soares de Assis, Rael Cassimiro Filho, Jhonata Tomaz da Silva, Anderson Gustavo Rodrigues e Jhonatan Francisco Martins. Os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas. 

Truco
O torneio de truco foi realizado no campo do Jardim Eldorado, com a participação de 24 duplas. Após 23 partidas disputadas, o título ficou com Bial e Brancão. Dinei e Bruno ficaram com a segunda colocação. Carlos e Mané conquistaram o terceiro lugar. As três primeiras duplas classificadas receberam troféus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade