Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2017

Torneios movimentaram o Dia do Trabalho

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Villas Futebol Clube venceu a modalidade de futebol mini-campo

Organizados por voluntários, torneios de futsal, mini-campo e truco movimentaram o feriado de segunda-feira, 1, Dia do Trabalho. Com a participação de oito equipes, o torneio de futsal, que teve o nome de “Troféu Casa das Ferragens”, foi realizado no ginásio de esportes “Antonio Castilho Braga”, pelo esportista José Luiz Martins (Zé Plú). A decisão foi entre a Farmapen/Auto Mecânica Maranata/Padaria Vitória e Audax/Motoshow/Galego Pneus/Mercearia Gimenes. A Farmapen sagrou-se campeã vencendo a partida por 6 a 1, com gols de Igor José (3), José Eduardo (1), Guilherme (1) e João Pedro (1). Felipe descontou para o Audax. Os times campeão e vice receberam troféus. O torneio contou ainda com a participação das equipes do Silvia Covas, Ascom Assessoria Contábil/Costa Salgados/Mlk da Vila, Escola Adelino Peters, Elite Mototáxi Futsal e Amigos do Vitinho/Tarraf/Eletro Tóquio. 

Mini-Campo
O torneio de futebol mini-campo foi disputado no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, organizado pelo esportista Manoel Alexandre dos Santos (Manú). O título ficou com o Villas Futebol Clube, que na decisão bateu o Cenáculo por 1 a 0. O evento contou com a participação também dos times da Santa Terezinha/Motoshow, Linda Jú/Remopel/Depósito de Bebidas Ypê, Bravos e Pevi. Os times campeão e vice foram premiados com troféus, além, de R$ 300,00 e R$ 200,00, respectivamente.  

Truco
Já o torneio de truco, organizado por Luiz Francisco da Costa Serrador (Brancão), teve a participação de 30 duplas. Os campeões foram Oreia e Lobó (Aparecida), seguidos por Binga e Marciano (segundo), Dinei e Celso (terceiro) e Luciano Gigante e Cidinho (quarto). As três primeiras duplas classificadas receberam troféus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade