Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/08/2010

Torneios movimentam Clube Penapolense

Detalhes Notícia

O departamento de esportes do Clube Penapolense promovou sábado, 7, torneios de bocha e truco. Na bocha a disputa foi na categoria individual, sagrando-se campeão o senhor Osvaldo Machi, seguido por Yukio Marui (segundo), Zecão Torrezan (terceiro) e Denílson Latorre (quarto). Já no truco a disputa foi em duplas e os campeões foram Augusto e Aurélio, ficando Marcel Gui e Manoel Penteado em segundo, Helder Rojas e Fábio Melão em terceiro e Kenji e Uiti em quarto.

Open de Tênis
Esta sendo realizado no Clube Penapolense o XXIXº Open Interno de Tênis com a participação dos alunos da escolinha da modalidade. O torneio esta dividido nas categorias Adulto A/B/C, Iniciantes e Jovens B/C. O torneio teve início na quarta-feira, 11, e as finais serão realizadas neste fim de semana. O Clube Penapolense e o professor Evaldo convidam a todos para prestigiar o evento.

Foto: Os jogos estão acontecendo na quadra de tênis do CP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade