Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/05/2009

Torneios esportivos movimentam o Dia do Trabalho

Em comemoração ao Dia do Trabalho, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis realizou diversos torneios esportivos envolvendo os trabalhadores. Confira:

Futebol
No campo do Jardim Eldorado aconteceu o Torneio de Futebol com a participação de 8 equipes. O título ficou com o Eldorado, que na decisão venceu a Santa Terezinha/Panificadora Nova Esperança por 3 a 1, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1 a 1. A equipe campeã jogou com Daniel, Adriano, Paulo Henrique, José Luiz, Nygel, Jhonata, Luis Otávio, Willian, Vaguinho, Leandro, Alex Sander, Rogério, Gilberto, Willian, Diego e Júlio César. Técnico: Joaquim Aparecido de Oliveira.

Futebol de Salão
O Torneio de Futebol de Salão, também com 8 equipes, foi disputado no ginásio de esportes Nagib Sabino e o título ficou com o Calçados Noroeste/Auto Peças ABN/Pardi Med, que na final venceu o Saka/Vidro Art por 4 a 1. A equipe campeã foi formada por Luiz Carlos, Flávio, Alessandro, Diego Rufino, Ricardo, Henri, Denis e Marlon. Técnico: Osmar José da Silva.

Truco
As disputas de truco foram realizadas na Igreja Sagrada Família, no Mutirão, e envolveram 17 duplas. Os campeões foram Valter de Andrade (Piu) e Luiz Francisco da Costa Serrador (Brancão), seguidos por Luis Eduardo Leite e Marcel Negroni (vice-campeões), Thiago Negroni e Anderson Negroni (3º colocados) e José Santino e José Branco (4º colocados).

Malha
Quatro duplas participaram do Torneio de Malha realizado no campo da Vila Aparecida. O título ficou com João Bosco de Souza e Armando Magdaleno, ficando Luiz Rocha e José Penteado em segundo.

Bocha
A bocha foi disputada no Centro de Lazer do Trabalhador. O evento reuniu 19 duplas e a classificação final ficou assim: Carlos Calejam e Sérgio José da Silva (campeões), Cláudio Spina e João Marinheiro (vice-campeões), Carlos Carrareto e João Teixeira (3º colocados). A Secretaria Municipal de Esporte premiou os melhores de todos os torneios com troféus e medalhas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade