Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/08/2023

Torneios de bocha e pipas movimentam o Clube Lago Azul neste domingo

Neste domingo (20), no Lago Azul, será realizado o 345º Torneio Bate-Fundo de Bocha, Troféu “Jair Bossa Valle”. As inscrições serão realizadas a partir das 8h e o início das partidas está previsto para às 9h. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais. 

Pipas 
Também neste domingo (20), acontece mais um grande Festival de Pipas, evento tradicional que une as famílias há mais de 20 anos. As inscrições e confecções das pipas ocorrerão no Ginásio (Arena Mais Azul) das 08h30 às 10h30 e a avaliação acontecerá a partir das 10h45 no campo de futebol 2, próximo aos quiosques. Serão premiadas com troféus do 1º ao 3º lugar, as pipas nas seguintes categorias: mais criativa; maior e mais bonita. Cada participante poderá concorrer em até duas categorias, porém com uma pipa por categoria. O evento é aberto a todos os associados em dia com as obrigações sociais. As pipas confeccionadas fora do clube poderão participar normalmente em qualquer categoria. O clube irá fornecer cola, papel, varetas (bambu) e linha. O participante deverá trazer o material de uso pessoal (tesoura, faca, linha para empinar e rabiola). É proibido o uso de linhas cortantes.

Master “A”
Amanhã (21), terá início no Lago Azul, o Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “A”, Trofèu “Fernando César Rodrigues Pierin”. A partir das 19h15, jogam Bahia x Náutico e Atlético Mineiro x Cuiabá. Na terça-feira (22), a tabela marca Chapecoense x Londrina (19h15) e Sport x Grêmio (20h30). Na quarta-feira (23), jogam CRB x Vasco (20h30). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade