Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/02/2015

Torneios chegam às finais com investimentos do Poder Público, apoio do Grupo Clealco e surpresas

O 36º Torneio dos Cobras, o 27º Torneio dos Cobrinhas e o 5º Torneio Master de Futsal chegam ao final na noite desta sexta-feira, 13, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis. Os eventos são considerados os mais tradicionais de toda a região noroeste do Estado e começaram no dia 6 de janeiro, com a participação de 38 equipes e mais de 550 atletas das cidades de Penápolis, São Paulo, Jaboticabal, Clementina, Braúna, Araçatuba, Birigui, Lins, Mirandópolis, Brejo Alegre, São José do Rio Preto, Avanhandava, Promissão, Glicério, Coroados, Luiziânia, Alto Alegre e Barbosa. Já foram disputados quase uma centena de jogos e marcados mais de 730 gols. Para que o evento pudesse ser novamente realizado com sucesso foi fundamental a participação do Poder Público. Com apoio do prefeito Célio de Oliveira, a administração municipal realizou licitação para contratação de segurança especializada, disponibilização do Ginásio de Esportes em condições e funcionários, além de material esportivo. O Grupo Clealco, pelo segundo ano consecutivo, foi parceiro dos torneios garantindo a premiação das equipes campeãs. A Secretaria Municipal de Saúde colocou a disposição do campeonato, durante todos os dias, ambulância e enfermeiro. A Polícia Militar também se fez presente todas as noites no Gigante Azul.

Finais
Os torneios chegam a decisão com surpresas. No Torneio dos Cobrinhas, a Casa das Ferragens/Retenlins/SOS Colhedeiras confirmou seu favoritismo e chega a decisão após 6 jogos disputados, com 5 vitórias e 1 empate. Já Os Pé-Quente de Luiziânia não era apontado como favorito, mas, surpreendeu e garantiu sua vaga na final após 6 jogos disputados, com 5 vitórias e 1 derrota. No Torneio Master deu a lógica. Desde o início apontados como prováveis finalistas, Casa das Ferragens/Belussi Artes e Confecções Infantis/A+ Calçados/Motoshow e Retesp 30 anos, confirmaram as expectativas e chegaram a decisão. As duas equipes disputaram 4 jogos e venceram todos. No Torneio dos Cobras, o time da A+ Calçados/Constrular/Supermercado e Distribuidora Bom De Mais/Belussi Artes e Confecções Infantis confirmou o favoritismo chegando a decisão com 5 jogos disputados e 5 vitórias. Já Clementina também não era visto como favorito, mas, passo-a-passo garantiu vaga na final após disputar 6 jogos, com 4 vitorias e 2 empates. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade