Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/04/2015

Torneios 1º de Maio recebem inscrições

A Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude está comunicando a abertura de inscrições para os torneios de futebol e futsal que serão realizados no dia 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes, que fica na rua Brasil, 645 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Serão aceitas no máximo 08 inscrições para cada campeonato. Os jogos de futsal serão disputados no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Já as partidas de futebol acontecerão no campo do Jardim Eldorado. Os campeonatos serão disputados pelo sistema de eliminatória simples. Os jogadores das equipes campeã e vice serão premiados com troféus e medalhas.

Truco
No mesmo dia e também em comemoração ao trabalhador, será realizado um torneio de truco. O evento, entre duplas, acontece no campo do Jardim Eldorado. As inscrições gratuitas serão aceitas no dia 1º de maio, a partir das 08h00, e as disputas começam às 09h00. As duas primeiras duplas classificadas receberão troféus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade