Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/07/2007

Torneio de Férias começa amanhã

O 16º Torneio de Férias de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, terá início amanhã, 16, no Gigante Azul, com a disputa de duas partidas válidas pelo grupo B.

As 19h45 jogam Tuca Tintas/Milanin Games x Padaria e Sorveteria Pão de Mel/JK Peças.  Logo em seguida a tabela marca Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste x Braúna.

Na terça-feira, 17, jogam Bar Quero-Quero/Indiu’s Bar/Carvão Sant’Ana x Juventude/Penápolis Assessoria Contábil/Lanchonete Ponto E (19h45) e Auto Peças ABN/Calçados Noroeste x Calçados Noroeste/Auto Peças ABN (20h30).

Os times inscritos foram divididos em dois grupos. Os times jogarão entre si, apenas em turno e dentro dos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados de cada chave para as semi-finais. As semi-finais e a decisão do título serão disputadas em melhor de duas partidas.

No grupo A estão Bar Quero-Quero/Indius Bar/Carvão Sant’Ana, Auto Peças ABN/Calçados Noroeste, Calçados Noroeste/Auto Peças ABN e Juventude/Penápolis/Assessoria Contábil/Lanchonete Ponto E. O grupo B é formado por Padaria e Sorveteria Pão de Mel, Braúna, Tuca Tintas/Milanin Games e Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade