Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/08/2007

Torneio de Férias: ABN/Noroeste fica com o título a 8 segundos do final

Detalhes Notícia

A decisão do 16º Torneio de Férias de Futsal, disputada na noite de sexta-feira, 3, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, foi simplesmente sensacional. O time da Auto Peças ABN/Calçados tinha a vantagem do empate no tempo normal por ter vencido o Bar Quero-Quero/Indiu’s Bar/Carvão Sant’Ana por 6 a 1 na primeira partida da decisão. A ABN/Calçados Noroeste fez um excelente 1º tempo e venceu a etapa por 5 a 3. No 2º tempo, no entanto, o Bar Quero-Quero/Indiu’s Bar/Carvão Sant’Ana virou o placar para 6 a 5, provocando a prorrogação.

Por ter um melhor saldo de gols nos dois confrontos, o time da Auto Peças ABN/Calçados Noroeste também tinha na prorrogação a vantagem do empate, no entanto, o Bar Quero-Quero abriu o marcador com Renatinho Anelli. Julinho empatou para a ABN/Calçados Noroeste três minutos depois. Faltando 55 segundos para o encerramento do jogo Welber colocou o Bar Quero-Quero de novo na frente do marcador deixando o seu time bem perto do título, no entanto, a 8 segundos do apito final do árbitro, o goleiro Wallace armou a jogada no meio-quadra e a bola chegou até o fixo Douglas que cruzou com perfeição para Julinho que só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes, garantindo a conquista para a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste.

Os gols do time campeão foram marcados por Julinho (6) e Douglas (1). O Bar Quero-Quero/Indiu’s Bar/Carvão Sant’Ana descontou com Renatinho Anelli (3), Henri (2), Thorck (1), Edinho (1) e Welber (1).

Na preliminar a equipe de Braúna conquistou a terceira colocação do certame goleando a Padaria e Sorveteria Pão de Mel/JK Peças por 6 a 0, com gols de Wellington (2), Heweraldo (1), Odair (1), Vanio (1) e Diego (1). Os árbitros das duas partidas foram Valmir Baptista Garcia e Claudinei Massatoshi Ono, com boas atuações. Julinho (Auto Peças ABN/Calçados Noroeste) foi o artilheiro do torneio com 24 gols, ao passo que Vânio (Braúna) ficou com o troféu de goleiro menos vazado. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.

 

CAMPEÃO

O time da Auto Peças ABN/Calçados Noroeste (foto) ficou com o título após a disputa de 7 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O time marcou 35 gols e a defesa sofreu 27. O elenco campeão foi formado por Badú, Julinho, Rodrigo, Nilson, Dioni, Roger, Éderson, Binão, Douglas, Marron, Wallace e Bertinho. A comissão técnica foi formada por Fabrício Henrique Ulloffo (técnico), Paulo Sérgio Espontão (assistente-técnico) e Domicio Alonso Junior (massagista).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade